ATENÇÃO: termina às 12h desta sexta (8) o prazo de votação da pauta de reivindicações da AGN

0
65

Termina às 12h desta sexta (8), o prazo de votação da pauta de reivindicações apreciada pela Assembleia Geral Nacional – AGN do SINAIT. Podem votar Auditores-Fiscais do Trabalho filiados e não filiados cadastrados.

Confira os itens:

1. aprovar o início do Estado de Mobilização da Categoria;

2. aprovar a mobilização pela reestruturação da carreira Auditoria Fiscal do Trabalho, nos termos orientados pela DEN;

3. aprovar como pauta da atual campanha salarial: regulamentação da Lei nº 13.464/2017; recomposição das perdas inflacionárias dos últimos anos; reajuste da indenização de transporte; recomposição do quadro da auditoria fiscal do trabalho e o que mais for acrescentado por indicação da DEN do Sinait, e

4. autorizar ajuizamento de ações necessárias para a defesa dos direitos e interesses dos Auditores-Fiscais do Trabalho.

Confira aqui o edital de convocação da AGN e aqui o edital retificado.

Veja o tutorial para acessar o sistema de votação: