Reunião em SP define últimos detalhes do 39º Enafit

0
115

Está praticamente tudo encaminhado, para o grande encontro da categoria – o nosso 39º Enafit (Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho).

Uma reunião realizada nesta quarta (2), que se estendeu para quinta (3) no Hotel Blue Tree, em São Paulo-SP, definiu os últimos detalhes do evento que ocorre de 17 a 22 de setembro na capital paulista – Centro de Convenções Rebouças.

“A Programação Técnica das palestras e painéis foi fechada, com praticamente todos os nomes confirmados. Além disso, definimos o cardápio do Jantar de Confraternização e Happy Hour, bem como a logística da Caminhada contra a Escravidão”, apontou a presidenta da Delegacia Sindical do Sinait-SP, Ana Palmira Arruda Camargo.

Esta foi a 5ª reunião da Comissão Organizadora, que além dos detalhes formais também debateu o tom e o “momento” do Enafit. “Será fundamental pontuarmos o quadro atual da Inspeção do Trabalho no Brasil, com foco no concurso para 900 Auditores. O ingresso destes novos colegas na carreira será um tema destacado no encontro”, comentou ela, que preside a Comissão.

Enquanto debatia a Programação Técnica e os personagens que terão papel nela, o grupo definiu o Hotel Blue Tree como ponto de credenciamento auxiliar, já que muitos convidados ficarão hospedados ali – apesar da pouca distância para o Centro de Convenções Rebouças, onde ocorrerão as palestras e painéis.

No horário do almoço, a reunião foi interrompida e a Comissão se dirigiu à Casa Giardini, palco do Jantar de Confraternização e do Happy Hour. Foram escolhidos os pratos frios e quentes da abertura do Jantar, além dos pratos principais e das sobremesas a serem oferecidos aos participantes.

TRIANON

Após o almoço, o destino foi o Parque Trianon, onde ocorrerá a Caminhada contra a Escravidão. “Definimos o ponto de partida, e as melhores perspectivas de visibilidade da ação”, emendou Ana Palmira. Depois disso, o grupo voltou ao Hotel Blue Tree, para concluir a Programação Técnica.

“Agora é aguardar as inscrições, e receber de braços abertos os nossos colegas. Nosso encontro serviu também para visualizar os desafios desta cidade colossal que é São Paulo, definindo uma programação que aproveite o intenso rol de opções da metrópole e receba o menor impacto possível de questões como o trânsito, por exemplo”, concluiu a presidenta da DS-SP.

Faça AQUI a sua inscrição, com valores facilitados até 10 de agosto.