Está no ar a segunda temporada do Podcast Sinait. Nesta edição serão 5 episódios, 2 já publicados. O primeiro tem como convidada a Auditora-Fiscal do Trabalho Roseniura Santos, que fala da relação do projeto Doing Business do Banco Mundial com a precarização do trabalho no Brasil.
A entrevistada do segundo episódio é Ana Costa, Auditora-Fiscal do Trabalho, que aborda a importância da política pública de aprendizagem no processo de inclusão da Pessoa com Deficiência (PcD) no mercado de trabalho.
Nas próximas 3 semanas, serão publicados episódios que tratam de segurança do trabalho, com Franklim Rabelo de Araújo; inclusão das Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho, com José Carlos do Carmo, o Kal, e a importância da fiscalização do trabalho nas plataformas digitais, com Leonardo Decuzzi.
A primeira temporada do Podcast Sinait foi ao ar em 2020 e trouxe 6 episódios, que abordaram temas como trabalho infantil, trabalho escravo e justiça social.
Apresentam o podcast a Auditora-Fiscal do Trabalho Ana Palmira Arruda Camargo e o Auditor Vanius João de Araújo Corte.
O podcast está disponível nos principais tocadores. Clique abaixo para acessar: