terça-feira, 23 abril, 2024
Home2021Sinait trata dos desafios da escravidão moderna e divulga livros em live...

Sinait trata dos desafios da escravidão moderna e divulga livros em live com o senador Paim

Em live, na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, o presidente do Sinait, Bob Machado, e os Auditores-Fiscais do Trabalho Márcio Leitão e Luís Alexandre de Faria conversaram com o senador Paulo Paim (PT/RS) sobre os desafios da escravidão moderna para a Auditoria-Fiscal do Trabalho.

Bob Machado falou da importância da atuação dos Auditores-Fiscais do Trabalho no combate ao trabalho escravo e degradante, das situações de vulnerabilidade dos trabalhadores e da necessidade de fortalecer a fiscalização para enfrentar este crime e reduzir o número de pessoas exploradas em condições análogas à escravidão.

A live também tratou do lançamento dos livros “Resgates – Combate ao trabalho escravo no Brasil: 25 anos do GEFM” e “O trabalho escravo no mundo da moda no Brasil”. As publicações serão lançados na tarde desta quinta-feira, às 17h, no canal SinaiTplay. Foram financiadas pelo Sinait e podem ser adquiridas no site da Editora RTM.

Confira aqui a participação do dirigente do Sinait e dos dois representantes dos autores das obras no bate-papo com o senador Paim.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos