segunda-feira, 29 abril, 2024
Home20224º Conait – Congresso é adiado para o período de 10 a...

4º Conait – Congresso é adiado para o período de 10 a 12 de junho

A Diretoria Executiva Nacional – DEN do SINAIT deliberou, com base em sugestão da comissão organizadora do 4º Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Conait, pela prorrogação da data de realização do Congresso para o período de 10 a 12 de junho de 2022.

A sugestão da Comissão organizadora se fundamentou em solicitações das Delegacias Sindicais e de filiados, que apontavam como curto o prazo para inscrições de delegados de base.

Desse modo, as datas e prazos relativos às inscrições para concorrer ao cargo de Delegado de Base, à publicação da relação dos eleitos e a data de realização do evento foram adiadas.

De acordo com o novo Regulamento e conforme o SINAIT noticiou nesta quinta-feira, 7 de abril, as inscrições para delegados de base vão até o dia 14 de abril e a divulgação dos  candidatos deverá ser feita até o dia 18 de abril.

Eleição dos delegados

Os delegados de base serão eleitos entre os filiados efetivos, em Assembleia Geral Local – AGL presencial, por votação secreta, até o dia 20 de abril, no horário de 9h às 18h, na proporção de 1 por 50, ou fração, com direito a voz e voto, ficando assegurada à Delegacia Sindical com menos de 50 filiados a eleição de um delegado de base.

As delegacias enviarão ao Sinait a ata da AGL até o dia 25 de abril, contendo a relação nominal dos eleitos.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail secretariaexecutiva@sinait.org.br .

O Regulamento e os demais documentos do 4º Conait estão disponíveis para consulta na área restrita do site, na aba Conait – Documentos, em Comunicação.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos