quinta-feira, 18 abril, 2024
Home2022Começou nesta terça (27) a Assembleia Geral Nacional para análise das contas...

Começou nesta terça (27) a Assembleia Geral Nacional para análise das contas de janeiro a dezembro de 2021

Por Lourdes Marinho

Começou nesta terça-feira, 27 de dezembro, às 9h, horário de Brasília, a Assembleia Geral Nacional – AGN do SINAIT para análise das contas de janeiro a dezembro de 2021. Na pauta também está a autorização para ingresso da ação judicial para defesa da paridade do Bônus de Eficiência entre ativos e aposentados e pensionistas.

A AGN ocorrerá somente na modalidade eletrônica, por meio do site do Sinait. Deverão participar os Auditores-Fiscais do Trabalho filiados à entidade. Confira aqui o tutorial sobre como acessar o sistema de votação.

Para votar, o AFT filiado precisa estar com os dados cadastrais atualizados. Qualquer mudança deve ser comunicada ao Sindicato. O Auditor-Fiscal do Trabalho pode entrar em contato com cadastro@sinait.org.br para informar, por exemplo, mudança de e-mail.

Se esqueceu a senha, clique em “Esqueci minha senha”, no canto superior direito do site e informe os dados para receber uma nova senha. A nova senha será gerada automaticamente e enviada para o e-mail cadastrado. Verifique sempre a lixeira/spam.

O Sinait lembra que é sempre uma boa prática manter o navegador do computador ou dispositivo móvel atualizado. Veja como atualizar o navegador Google Chrome do computadorAndroidiPhone e iPad.

Veja também como atualizar o navegador Firefox.

O presidente do Sinait, Bob Machado, convoca a todos a participarem da AGN, que vai até 17h do dia 29 de dezembro de 2022, horário de Brasília.

Balancetes e atas

Os balancetes de 2021 estão na área restrita do site – aba ADMINISTRAÇÃO – CONTAS SINAIT. No mesmo local podem ser conferidas as atas do Conselho Fiscal Nacional.

Confira aqui o Edital de Convocação da AGN.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos