quinta-feira, 25 abril, 2024
Home2022Sinait-SP presta esclarecimentos sobre 4º CONAIT e AGL de 29 de março

Sinait-SP presta esclarecimentos sobre 4º CONAIT e AGL de 29 de março

Prezados Colegas,

Como todos viram, foi convocado pela DEN do Sinait o 4º CONAIT, que é o Congresso Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho. O 4º CONAIT deverá ocorrer em Brasília, no período de 27 a 29 de maio de 2022.

Sempre que houver a convocação do CONAIT deveremos realizar uma AGL, que é uma Assembleia Geral Local, para que possamos apresentar assuntos de interesse da carreira, da categoria e do mundo do trabalho para discussão durante o Congresso. Depois dessa primeira reunião, haverá uma reunião do CDS que indicará a Comissão Organizadora do Congresso. O CONAIT é tratado nos artigos 18 a 29 do Estatuto do Sinait.

Mais à frente, elegeremos os Delegados de Base, e aí será importante que levemos delegados de todo nosso Estado, que é um dos Estados com maior número de AFTs filiados ao Sinait. Peço que todos se mantenham atentos a essas informações, tanto no site do Sinait, como no site de nossa Delegacia Sindical para que a participação de nosso estado seja efetiva.

Então, o nosso primeiro grande passo para o 4º CONAIT será nossa participação na AGL do dia 29/03 às 10 horas. O link da AGL será informado na véspera, no Grupo de WhatsApp e por e-mail.

Aguardem mais informações.
Um abraço a todxs,

ANA PALMIRA ARRUDA CAMARGO
PRESIDENTE DS DO SINAIT EM SÃO PAULO

RELATED ARTICLES

Mais Vistos