Marcus Alves de Mello é novo Superintendente do Ministério do Trabalho em SP

0
2006
Marcus Alves de Mello

O Ministério do Trabalho definiu um novo superintendente para atuar no Estado de São Paulo. Marcus Alves de Mello é Auditor-Fiscal, e chefiava o setor de Fiscalização da Gerência Regional de São Bernardo do Campo.

O novo dirigente substitui Marco Antonio Melchior, que deixa o comando da Superintendência paulista após 5 anos no cargo. “Damos nossas boas vindas ao novo dirigente”, afirmou a presidenta da Delegacia Sindical do Sinait-SP, Ana Palmira Arruda Camargo.

Confira abaixo, texto da DS que saúda Marcus pelo novo cargo:

—————————————————————————-

Colega Auditor Fiscal do Trabalho, Marcus Alves de Mello,

No momento em que o saudamos, nos despedimos de Marco Antonio Melchior, um grande colega que se dispôs a enfrentar a luta num momento tão adverso.

Esperamos, Marcus Alves de Mello, que você tenha uma excelente administração. Que nossa luta possa ser conjunta por uma Auditoria-Fiscal do Trabalho fortalecida. Devemos lutar pela realização de concurso público, pela regulamentação do Bônus, mas acima de tudo pelo fortalecimento das relações trabalhistas decentes, da defesa do trabalhador.

Também precisamos lutar pelo fortalecimento das entidades sindicais, que foram fortemente atacadas desde que essa aviltante Reforma Trabalhista foi imposta. É urgente que tenhamos um concurso para a nossa carreira, mas também para a contratação de servidores administrativos no nosso Ministério, a nossa Superintendência.   

Sabemos que o trabalhador tem que ser acolhido em sua Casa, e por isso queremos estar juntos nessa luta. 

Delegacia Sindical do Sinait-SP

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here