terça-feira, 30 abril, 2024
Home2023Paralisação pelo Bônus de Eficiência: Sinait-SP escolhe Comando Local de Mobilização

Paralisação pelo Bônus de Eficiência: Sinait-SP escolhe Comando Local de Mobilização

Andre Montanher

Auditores-Fiscais do Trabalho paulistas, filiados e não-filiados ao Sinait, participaram nesta quarta (10) da AGL (Assembleia Geral Local) que definiu o CLM (Comando Local de Mobilização) referente à paralisação que cobra o cumprimento do acordo pelo pagamento do Bônus de Eficiência. Os Auditores Carlos Moyses e Guilherme Garnica foram os selecionados pelos filiados.

A votação ocorreu durante reunião virtual, que teve convite aberto a todos os colegas do Estado. A partir de agora, Moyses e Garnica deverão orientar os atos da mobilização, realizar a interface com o Comando Nacional e a Superintendência do Ministério do Trabalho em São Paulo, além de trazer aos colegas as informações de relevância.

“Estamos muito bem representados pelos Auditores escolhidos”, apontou a presidenta da Delegacia Sindical de São Paulo, Ana Palmira Arruda Camargo.

Agora, os paulistas aguardam a formação do Comando Nacional de Mobilização. Durante a reunião desta quarta, Ana Palmira reforçou as orientações sobre a entrega de cargos de chefia e coordenação– mediante modelo estabelecido pelo Sinait, seguido de inserção no Sistema Eletrônico de Informações do governo federal. Ela informou que 20 dirigentes já aderiram à entrega no Estado de São Paulo.

“Definido o comando, vamos elaborar uma estratégia que possa materializar nossa insatisfação. Mais do que nunca, será preciso união”, finalizou Ana Palmira.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos