sexta-feira, 26 abril, 2024
Home2021Reunião virtual nesta QUARTA-FEIRA (13 de outubro) debate deslocamento para a realização...

Reunião virtual nesta QUARTA-FEIRA (13 de outubro) debate deslocamento para a realização de fiscalizações

PREZADA E PREZADO AFT DO ESTADO DE SÃO PAULO FILIADO AO SINAIT,

É com imenso prazer que venho à presença de vocês para convidá-los a uma conversa com a nossa DELEGACIA SINDICAL, sobre o tema CONDIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO.

Trataremos sobre as condições que devem ser oferecidas pela Administração ao AFT, a fim de que este exerça sua atribuição, notadamente referente ao meio próprio utilizado para deslocamento ao local de fiscalização, e a contrapartida administrativa para tal (Indenização de Transporte).

Quero especialmente inteirá-los sobre o protocolo iniciado pela DS Santos (SEI 10260122100202111), dirigido ao Superintendente em São Paulo e às chefias da Superintendência, assim como às Chefias de Santos. Além disso, a solicitação para a participação da DS São Paulo; e os assuntos tratados na reunião sobre o tema, ocorrida em 07/10/21 com os colegas de Santos, a DEN e advogados do Sinait.

Por ser assunto que envolve todos os Auditores-Fiscais do Trabalho da ativa, em todas as unidades nacionais, e a necessidade de uniformização de informações que possam embasar possíveis ações, CONVIDAMOS os filiados ao Sinait, para a reunião que deverá ocorrer no dia 13 de outubro, no período de 9h às 11h. O encontro será pela plataforma ZOOM com o acesso que encaminhamos abaixo.

https://us02web.zoom.us/j/87940689756?pwd=WGtMaXAwZHhXcmIxSUtOcnJYTmtYZz09

A todos um grande abraço, e espero encontrá-los breve!

 

ANA PALMIRA ARRUDA CAMARGO

DS SÃO PAULO (Delegacia Sindical do Sinait-SP) 

RELATED ARTICLES

Mais Vistos