sábado, 25 maio, 2024
Home2024SINAIT cobra do Secretário do MGI reunião para tratar do texto da...

SINAIT cobra do Secretário do MGI reunião para tratar do texto da minuta do novo decreto de regulamentação do bônus de eficiência

Por: Solange Nunes/Edição: Andrea Bochi

A dirigente do SINAIT Rosa Maria Campos Jorge pediu agenda ao secretário de Gestão de Pessoas e de Relações de Trabalho do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), José Lopez Feijóo, para tratar da minuta do novo decreto de regulamentação do Bônus de Eficiência dos Auditores-Fiscais do Trabalho. O pedido ocorreu nesta quinta-feira, 25 de abril, durante encontro com o secretário no Ato de Assinatura do Termo de Compromisso da Campanha Salarial 2024.

Rosa Jorge reiterou a importância do pleito e explicou a mobilização da categoria em busca de garantir a publicação do novo decreto o mais rápido possível.

Feijóo disse que vai verificar a possibilidade e dará retorno a respeito do agendamento da reunião.

Acompanhavam o Secretário, a secretária interina de Gestão de Pessoas e de Relações de Trabalho Méri Lucas; o diretor de Relações do Trabalho, Mário dos Santos Barbosa e o diretor substituto da Diretoria de Relações de Trabalho no Serviço Público, José Borges Filho.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos