segunda-feira, 29 abril, 2024
Home2024SINAIT convoca filiados para AGN virtual de 26 a 28 de abril

SINAIT convoca filiados para AGN virtual de 26 a 28 de abril

O SINAIT convoca os Auditores e Auditoras-Fiscais do Trabalho para Assembleia Geral Nacional (AGN) que vai deliberar sobre a contribuição extra, que será destinada ao Fundo de Mobilização estatutário do Sindicato. A AGN ocorre das 9h do dia 26 até 17h do dia 28 de abril de 2024 (horário de Brasília), de forma virtual (modalidade eletrônica/online).

O indicativo da Diretoria Executiva Nacional é o voto “SIM” no único item da pauta. A DEN reitera a importância da participação de todos na AGN, para a manutenção do estado de mobilização aprovado na Assembleia Geral Nacional da categoria em 21 e 22 de dezembro de 2023.

Para poder votar, o SINAIT informa ser necessário estar com os dados cadastrais atualizados. Qualquer mudança deve ser comunicada ao Sindicato, o que pode ser feito acessando a área restrita do site da entidade – a tela do cadastro é a primeira a ser visualizada quando o filiado entra na área restrita. É só alterar o que for preciso e não esquecer de confirmar a atualização no fim da página, na tecla “Atualizar Cadastro”. O Auditor-Fiscal do Trabalho filiado também pode entrar em contato com cadastro@sinait.org.br para informar alterações em dados.

Não filiados

O SINAIT conclama os Auditores e Auditoras-Fiscais do Trabalho não filiados (as) a darem a sua parcela de contribuição para o Fundo que busca a proteção de toda a categoria que está mobilizada para garantir o interesse de todos (as).

Confira aqui o edital de convocação.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos