sexta-feira, 19 abril, 2024
Home202124 de março: SINAIT participa do Dia Nacional em Defesa do Serviço...

24 de março: SINAIT participa do Dia Nacional em Defesa do Serviço Público

Muito importante a participação dos colegas!!!

Por Solange Nunes/Edição: Nilza Murari

Em live, o SINAIT e as entidades representativas dos servidores públicos fortalecem as atividades que marcam o dia 24 de março, Dia Nacional em Defesa do Serviço Público intitulada “Mobilização e luta pelo futuro do Brasil”. Participam do evento, on-line, que ocorrerá das 14h às 17h, dirigentes do SINAIT, deputados federais e estaduais, senadores, servidores públicos, lideranças sociais e concurseiros. O debate será transmitido pelo Facebook do SINAIT, no endereço: https://www.facebook.com/sinaitaft/.

O objetivo do evento on-line é unir carreiras e sociedade para dizer não à destruição das bases do funcionalismo público brasileiro. Esclarecer as mentiras contadas pelo governo de que os servidores públicos são responsáveis pela crise econômica. Além disso, organizar os segmentos contra a Proposta de Emenda à Constituição nº 32/2020, reforma administrativa, e esclarecer os prejuízos contidos na Emenda Constituição nº 109/2021,  resultante da aprovação da PEC nº 186/2019, conhecida por “PEC Emergencial”.

Durante a live, ocorrerá ainda o lançamento do livro “Rumo ao Estado Necessário: críticas à proposta de governo para a Reforma Administrativa e alternativas para um Brasil republicano, democrático e desenvolvido”, organizado por Rudinei Marques, presidente do Fonacate, e José Celso Cardoso Júnior, coordenador da Comissão de Estudos do Fórum.

Acompanhe o debate pelo Facebook do SINAIT, da live “Dia Nacional em Defesa do Serviço Público”.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos