terça-feira, 23 abril, 2024
Home202239º Enafit, em 2023, será na cidade de São Paulo-SP

39º Enafit, em 2023, será na cidade de São Paulo-SP

Auditores-Fiscais do Trabalho reunidos no 38º Enafit (Encontro Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho), em Recife-PE, decidiram que a próxima edição do evento será em São Paulo-SP. A ideia foi proposta pelo Sinait-SP, e teve aprovação unânime dos colegas nesta sexta (25), durante a assembleia de encerramento do encontro.

Ana Palmira Arruda Camargo

“Ousamos propor nossa São Paulo, a capital de todos os brasileiros, como a próxima sede do Enafit. Queremos convidá-los para estarmos juntos, porque ousamos lutar, fazer e sonhar”, afirma o texto de convite formulado pelo Sinait-SP. A entidade prometeu empenho para a organização do evento, “na expectativa de acolher os colegas de todo o Brasil”.

A escolha da Capital paulista foi votada após discussão, aprovação e leitura da Carta de Recife. “O Enafit é o momento máximo da categoria, onde renovamos nossas energias e debatemos nosso futuro. Será uma grande honra podermos sediar o evento e organizá-lo em 2023”, reforçou a presidente do Sinait-SP, Ana Palmira Arruda Camargo.

A Delegacia Sindical de Santos apoiou a elaboração da iniciativa do Sinait-SP.

Encerramento do 38º Enafit, realizado em Recife-PE
RELATED ARTICLES

Mais Vistos