sexta-feira, 26 abril, 2024
HomeNotícias4º Conait – Inscrições para delegados de base prorrogadas até 14 de...

4º Conait – Inscrições para delegados de base prorrogadas até 14 de abril

Por Dâmares Vaz/Edição: Andrea Bochi

A Comissão Organizadora do 4º Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Conait decidiu por meio da Resolução CORG-CONAIT 01/2022 prorrogar, até o dia 14 de abril, as inscrições para concorrer ao cargo de delegado de base do Congresso. A decisão foi tomada pela Comissão Organizadora nesta quinta-feira, 7 de abril, em razão da solicitação de diversas Delegacias Sindicais e Auditores-Fiscais do Trabalho filiados ao SINAIT.

A divulgação dos candidatos inscritos deverá ser feita até o dia 18 de abril.

As orientações já divulgadas continuam as mesmas. As inscrições devem ser feitas na própria DS, por meio da ficha de inscrição disponibilizada na área restrita do site do SINAIT. Preenchida, essa ficha precisa ser enviada por e-mail ou entregue pessoalmente na Delegacia Sindical do estado do inscrito. Podem concorrer somente filiados efetivos. Os eleitos terão direito a voz e voto para as deliberações do 4º Conait.

A Comissão Organizadora do Congresso também sugere à Diretoria Executiva que prorrogue a data de realização do evento para o período de 10 à 12 de junho de 2022. Tão logo haja concordância por parte da DEN sobre a prorrogação, o regulamento com as novas datas e prazos será republicado no site.

Dúvidas e sugestões

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail secretaria.executiva@sinait.org.br .

Todos os documentos referentes ao 4º Conait estão disponíveis para consulta na área restrita do site, na aba Comunicação, no link Conait, em documentos.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos