sexta-feira, 26 abril, 2024
Home20224º Conait – Inscrições para Delegados de base se encerram sexta-feira, 8...

4º Conait – Inscrições para Delegados de base se encerram sexta-feira, 8 de abril

Por Andrea Bochi

As inscrições para concorrer ao cargo de delegado de base do 4º Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Conait vão até a próxima sexta-feira, 8 de abril. As inscrições devem ser feitas na própria DS ou por meio da ficha de inscrição disponibilizada na área restrita do site do Sinait e encaminhadas por e-mail à Delegacia Sindical do estado.

Os filiados da Delegacia Sindical de São Paulo receberam fichas de inscrição pelo email, na nossa mala direta. Se você não recebeu, favor enviar email para: imprensasinaitsp@gmail.com.

Concorrerão somente os filiados efetivos. Os eleitos terão direito a voz e voto para as deliberações do 4º Conait.

A eleição dos delegados se dará por votação secreta em Assembleia Geral Local – AGL, presencial, que deverá ser realizada até o dia 20 de abril de 2022, considerando o horário de Brasília, sempre das 9h às 18h. Os locais e datas das AGL, em cada estado, serão definidos e divulgados pela própria Delegacia Sindical.

A proporção é de um delegado para 50 filiados, ou fração. As Delegacias Sindicais com menos de 50 filiados terão direito a eleger um delegado de base para representá-las no Conait.

O Congresso tem como delegados natos o presidente da Diretoria Executiva Nacional – DEN e os presidentes das Delegacias Sindicais – DS.

“Após dois anos sem realizarmos o nosso congresso, esperamos contar com a participação da categoria nesse espaço que proporciona debates e aprovação de matérias que fortaleçam a autonomia e independência da Auditoria-Fiscal do Trabalho.”, enfatiza o presidente do Sinait, Bob Machado.

Dúvidas e sugestões

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail conait@sinait.org.br.

Todos os documentos referentes ao 4º Conait estão disponíveis para consulta na área restrita do site, na aba Comunicação, no link Conait.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos