sábado, 20 abril, 2024
Home2022SINAIT é mais: vídeo aborda a conquista do Domicílio Eletrônico Trabalhista

SINAIT é mais: vídeo aborda a conquista do Domicílio Eletrônico Trabalhista

Por Lourdes Marinho/Edição: Andrea Bochi

A criação do Domicílio Eletrônico Trabalhista é o tema abordado pelo Sinait no vídeo divulgado em suas redes sociais e no SINAIT Play nesta quarta-feira, 6 de abril. A peça publicitária integra a campanha SINAIT é mais sobre as ações do Sindicato Nacional no último ano, que resultaram em conquistas/melhorias para os Auditores e Auditoras-Fiscais do Trabalho e trabalhadores em geral.

O Domicílio Eletrônico Trabalhista destina-se a cientificar o empregador de quaisquer atos administrativos, ações fiscais, intimações e avisos em geral, e a receber, por parte do empregador, documentação eletrônica exigida no curso das ações fiscais ou apresentação de defesa e recurso no âmbito de processos administrativos.

“Com o Domicílio Eletrônico Trabalhista, a comunicação entre o Estado, os trabalhadores e empregadores se tornará mais ágil e eficiente. Além disso, o novo canal representará economia de recursos aos cofres públicos e aos usuários desse serviço trabalhista”, reforça o presidente do SINAIT, Bob Machado.

Iniciada esta semana, a campanha começou com a publicação de um Boletim Especial, com um resumo da atuação do Sinait no âmbito jurídico.

A campanha ainda contextualiza o atual cenário de lutas da categoria nas mais diversas frentes e seguirá com o lançamento de outras peças publicitárias, como cards. Pode ser conferida nas redes sociais do Sinait.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos