sábado, 20 abril, 2024
Home2021CJF disponibilizará recursos para quitação de precatórios aos TRFs em junho

CJF disponibilizará recursos para quitação de precatórios aos TRFs em junho

Com informações da Ascom do Tribunal Regional Federal da 1ª Região 

Após tratativas com as secretarias de Orçamento Federal e Tesouro Nacional, o Conselho da Justiça Federal (CJF) disponibilizará, no mês de junho, aos Tribunais Regionais Federais, os recursos necessários para viabilizar a quitação dos precatórios de 2021 de responsabilidade da Justiça Federal.

Uma vez recebidos, os recursos serão disponibilizados pelos TRFs para saque, até julho de 2021, pelos beneficiários nas instituições financeiras oficiais.

O Sinait e outras entidades que representam os servidores públicos, como o Fonacate e o Mosap, estão atentos e mobilizados para garantir o devido cumprimento dos precatórios. “Os precatórios já lançados para 2021 cumpriram todos os requisitos da lei orçamentária, estando, dessa forma, resguardados”, diz o presidente do Sinait, Bob Machado. Veja aqui e aqui matérias do  Sindicato Nacional sobre este assunto.

Informações adicionais sobre os precatórios de responsabilidade do TRF 1ª Região podem ser obtidas com a Coordenadoria de Execução Judicial (Corej), por meio do telefone (61) 3410-3550.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos