domingo, 28 abril, 2024
Home2024Delegados Sindicais elegem Mesa Diretora do CDS

Delegados Sindicais elegem Mesa Diretora do CDS

Por: Andrea Bochi/Edição: SINAIT

Os Delegados Sindicais do SINAIT reuniram-se nesta segunda-feira, 29 de janeiro, e elegeram a mesa diretora do Conselho de Delegados Sindicais, em Brasília (DF), para o próximo Triênio. Duas chapas foram formadas e houve a votação, aberta e democrática. O presidente eleito é Anísio Barcellos, do Estado de Goiás, pela Chapa 2 – “União pela categoria”. Também concorreu à Mesa do CDS a Chapa 1 – “Por um CDS dos e para os Delegados Sindicais”, encabeçada por Klênio Lima (CE). 

Também compõem a chapa eleita no cargo de 1ª vice-presidente, a Delegada Sindical de São Paulo, Ana Palmira Arruda;2ª vice-presidente, a Delegada Sindical do Rio de Janeiro, Ivanema Albuquerque; 1ª secretária a Delegada Sindical de Pernambuco, Lúcia Tedesco e como 2ª secretária a Delegada Sindical do Paraná Dalva Coatti.

De acordo com o presidente do SINAIT, Bob Machado, a eleição cumpre o Estatuto do Sindicato, em especial onde prevê a instalação da Mesa Diretora e o funcionamento do Conselho de Delegados Sindicais – CDS. “O processo é democrático e fortalece as ações que estão em andamento pelo cumprimento do acordo de 2016”. 

“Vamos buscar trabalhar para sempre cumprir o Estatuto do SINAIT e fortalecer a categoria”, disse o presidente eleito Anísio Barcellos.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos