terça-feira, 19 março, 2024
HomeNotíciasDeputado Baleia Rossi vai pedir agilidade na regulamentação do Bônus

Deputado Baleia Rossi vai pedir agilidade na regulamentação do Bônus

Junto a diretores do Sinait Nacional, o presidente da Delegacia Sindical do Sinait-SP, Rodrigo Iquegami, reuniu-se nesta quarta-feira (16) com o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), para tratar da regulamentação do Bônus de Produtividade.

Ao grupo, Rossi se prontificou a pedir agilidade na edição, pelo governo federal, do decreto que oficializará a medida. A regulamentação do Bônus, que abrange as carreiras de auditor fiscal do Trabalho e da Receita, está a cargo da Casa Civil da Presidência da República.

“O apoio do deputado Baleia Rossi, que é líder do MDB, é bastante significativo. A gestão política deste processo se faz necessária, diante da urgência da regulamentação”, apontou Iquegami.

A reunião com o deputado foi agendada, a pedido da Delegacia Sindical paulista, pelo superintendente do Ministério do Trabalho de São Paulo, Eduardo Anastasi, que tem apoiado a regulamentação. Na foto acima, Eduardo Anastasi, a auditora fiscal do Trabalho paraibana Magda Maranhão, Rodrigo Iquegami, o auditor fiscal capixaba Leonardo Decuzzi, deputado Baleia Rossi e o auditor fiscal gaúcho Bob Fernandes.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos