terça-feira, 19 março, 2024
HomeNotíciasMais congressistas vão apoiar Sinait para Bônus de Produtividade

Mais congressistas vão apoiar Sinait para Bônus de Produtividade

Após obterem o compromisso do deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), os diretores do Sinait Nacional e o presidente da Delegacia Sindical do Sinait-SP, Rodrigo Iquegami, também conseguiram o apoio de mais dois deputados, para pressionar o governo a editar o decreto de regularização do Bônus de Eficiência. A medida valerá para as carreiras de auditor fiscal do Trabalho e Receita Federal.

Nesta quarta-feira (16), a conversa foi com o deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), líder do partido na Câmara Federal, e com Fausto Pinato (PP-SP). Além do compromisso dos três congressistas, a garantia dada pelos dois líderes partidários (Baleia Rossi é líder do PMDB na Casa) animou bastante os membros do Sinait. Pinato ainda é vice-líder do bloco partidário que envolve PP, PODEMOS, AVANTE e PEN.

Assim como Rossi, os dois deputados se prontificaram a pedir agilidade na edição, pelo governo federal, do decreto que oficializará o Bônus. O processo está na Casa Civil da Presidência da República, aguardando edição.

“Este trabalho político é fundamental, nesta etapa do processo. A ação de defesa da categoria exige participar ativamente do cotidiano do Congresso Nacional”, apontou Iquegami.

Na foto acima, o superintendente estadual de São Paulo do Ministério do Trabalho, Eduardo Anastasi, o auditor fiscal paulista Sebastião Estevan, deputado Jovair Arantes, a auditora fiscal do Trabalho paraibana Magda Maranhão, o auditor fiscal capixaba Leonardo Decuzzi e Rodrigo Iquegami. Na foto abaixo, Magda Maranhão, Leonardo Decuzzi, Rodrigo Iquegami, Fausto Pinato, Sebastião Estevan e o auditor fiscal gaúcho Bob Fernandes.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos