quarta-feira, 12 junho, 2024
Home2024Em Araraquara, Marinho diz ao SINAIT-SP que conversa com Esther Dweck sobre...

Em Araraquara, Marinho diz ao SINAIT-SP que conversa com Esther Dweck sobre valorização da categoria na 2ª

Andre Montanher

Ana Palmira, Marinho, Milton Bolini, Valério Morillas e Edinho Silva

A presidenta da Delegacia Sindical do Sinait-SP, Ana Palmira Arruda Camargo, conversou com o Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, durante sua visita a Araraquara nesta sexta (17). Inquirido sobre as demandas dos Auditores-Fiscais do Trabalho – valorização da categoria e do ministério – ele prometeu debater o assunto com a Ministra de Gestão e Inovação, Esther Dweck, na segunda-feira (20).

“O contato pessoal é muito importante, pois sempre tivemos o ministro como uma referência de suporte ao nosso pleito. A conversa cara a cara acaba sendo mais produtiva”, apontou a dirigente. A categoria segue mobilizada, pela justa regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade, com a manutenção de equidade prometida pelo Acordo nº 1/2016, assinado pelo governo Dilma Rousseff.

Marinho estava acompanhado do prefeito de Araraquara, Edinho Silva – Ana Palmira vinha com colegas Auditores, que também recepcionaram o ministro. O contato foi na Gerência Regional do Ministério do Trabalho de Araraquara. No município, o representante do governo Lula ainda participou do lançamento de um aplicativo de moto-entrega da Cooperativa Morada Express, e visitou a Incubadora de Empresas de Araraquara.

“Não podemos deixar o diálogo cessar. Acreditamos na sensibilidade de Marinho e do governo acerca da questão, apesar de nos mantermos mobilizados”, finalizou Ana Palmira.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos