Evento virtual nesta terça (26) debate Grupo Rural e Pacto contra Trabalho Escravo na Moda

0
282

A Delegacia Sindical do Sinait-SP e o Sinait Nacional realizam, nesta terça-feira (26), o painel “20 anos de História do Grupo Rural de São Paulo na luta pelo Trabalhador Rural”. O evento é virtual, começa às 9h, e poderá ser acompanhado pelo Youtube (https://www.youtube.com/c/TVSINAIT) – e também no Facebook da DS.

Após o painel, ocorrerá o lançamento do livro “Trabalho Escravo na Indústria da Moda em São Paulo”, relato dos debates referentes à celebração de 10 anos, do “Pacto pelo Trabalho Decente na Indústria da Moda em São Paulo”. Os debates fazem referência à Semana Nacional de Combate ao Trabalho Escravo (25 a 29 de janeiro).

Às 9h, o evento começa com abertura do presidente do Sinait, Bob Machado, e da presidenta da DS, Ana Palmira Arruda Camargo. Debatem o painel os Auditores-Fiscais paulistas Roberto Martins de Figueiredo, Antônio Carlos Avancini e a Auditora Suêko Uski.

Terminado o Painel, a Auditora Lívia Ferreira e o Auditor Luis Alexandre de Faria realizam o lançamento do livro, cujo conteúdo foi extraído do Ciclo de Palestras realizado em dezembro de 2019. Na ocasião, foram reunidos os principais atores envolvidos no Pacto, e na luta pelo trabalho decente na indústria das confecções em São Paulo. A apresentação de Lívia e Alexandre tem participação de Bob Machado.

Contamos com a presença dos colegas!!! O conteúdo completo do evento poderá ser acessado, posteriormente, no Facebook da DS ou no Youtube do Sinait.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome