sexta-feira, 19 abril, 2024
Home2020Na Paraíba, parceria do Sinait leva informação sobre mundo do trabalho pela...

Na Paraíba, parceria do Sinait leva informação sobre mundo do trabalho pela TV Aberta e TV Online

(na imagem acima, Einstein Coutinho de Almeida e Nivaldo Barbosa)

Por Andre Montanher

Uma parceria entre a Delegacia Sindical do Sinait da Paraíba, e o Sintest (Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho) daquele Estado, está levando informações sobre o mundo do trabalho pela televisão online e pela TV aberta. É o programa “SST na TV (Segurança e Saúde na TV)”, que vai ao ar todo sábado a partir das 10h30, pela TV Câmara de João Pessoa-PB.

A programação você confere NO SITE DA TV CÂMARA ou no CANAL DA TV CÂMARA NO YOUTUBE. Os programas você acessa pelo canal do YOUTUBE, DA SST NA TV.

“São entrevistados Auditores Fiscais do Trabalho, procuradores, técnicos de segurança, advogados trabalhistas, juízes, dentre outros profissionais ligados ao mundo do trabalho. A meta é transmitir para a sociedade aspectos inerentes à seara trabalhista”, explicou o delegado sindical da Paraíba, Einstein Coutinho de Almeida.

O programa teve início em agosto de 2018, e pelo Sintest quem conduziu as conversas foi o presidente Nivaldo Barbosa. “É importante mencionar o apoio da Câmara de Vereadores de João Pessoa, através de propositura do Vereador Humberto Pontes (Avante), que disponibilizou a estrutura física e equipamentos técnicos necessários à concepção e transmissão dos programas”, pontuou Einstein.

Neste quase um ano e meio de programa, aspectos importantes da legislação trabalhista foram debatidos, bem como campanhas educativas relativas ao setor foram veiculadas. “A disponibilização de canais de comunicação junto à sociedade é fundamental para o nosso universo de atuação. Parabéns à DS da Paraíba, ao Sintest e à Câmara de Vereadores de João Pessoa”, afirmou o presidente da DS, Rodrigo Iquegami.

A programação da TV Câmara de João Pessoa também fica disponível em TV Aberta, pelo canal 39.1, ou pelo canal 23 da Net (TV a Cabo).

RELATED ARTICLES

Mais Vistos