sexta-feira, 29 março, 2024
Home2021Nova Diretoria do Sinait-SP se apresenta aos colegas e inicia trabalhos

Nova Diretoria do Sinait-SP se apresenta aos colegas e inicia trabalhos

Prezados Colegas, Auditores e Auditoras Fiscais do Trabalho de São Paulo,

Estamos iniciando hoje, nosso mandato à frente da Delegacia Sindical do Sinait, no Estado de São Paulo!

Queremos saudá-los e agradecer os votos recebidos. Éramos Chapa Única, Perseverar, mas seu apoio é o que temos de mais importante.

Queremos agradecer ao Rodrigo Iquegami que, juntamente com os colegas da diretoria, nos conduziu até aqui. Sabemos das dificuldades, especialmente quando se está em atividade funcional.

Este primeiro contato é para chamá-los, para que venham se juntar ao nosso trabalho. Precisamos de sua colaboração, especialmente se você estiver aposentado. Precisamos nos unir. Teremos dias ainda mais difíceis para a categoria.  E se você for da ativa, queremos você em nossa trincheira, apresentando caminhos, sugerindo ações.

Não podemos abrir mão de ninguém! Informação será algo muito importante! Então, vou iniciar fazendo um grupo de transmissão. Esse grupo funciona assim: a DS coloca a mesma mensagem para todos e se alguém responder, essa resposta vai somente para o telefone da DS. O diálogo não ocorre com o grupo todo, e portanto você não receberá centenas de mensagens diariamente. Nesse grupo postaremos o Boletim Semanal do Sinait, que é um resumo das notícias para nos atualizar, sendo que postaremos também uma ou outra informação relevante.

Estaremos também buscando um contato mais próximo com você, para nos fortalecermos. Assim que passar essa pandemia e tivermos uma vacina eficiente, deveremos ir ao seu encontro, em suas gerências, para uma boa conversa. Vamos trazer o presidente Bob Machado para conversas especiais, e para que ele possa sentir a força da nossa categoria, no nosso Estado. Caso você conheça e tenha proximidade com algum parlamentar de sua região, poderá nos indicar – entraremos em contato e solicitaremos audiência, aí em sua cidade, para nos apresentar e solicitar seu apoio aos nossos pleitos.

Por agora, é isso.

Se você quiser contatar-nos, pode usar o telefone/WhatsApp 061 992290197.

Despedimo-nos, desejando profundamente que possamos nos conhecer melhor e que esse período em que estivermos juntos possa ser muito bom pra todos nós.

 

Delegacia Sindical do Sinait em São Paulo.

ANA PALMIRA

ALICE MARZANO

GABRIELA ALBUQUERQUE

LIVIA FERREIRA

CELSO  HADDAD

SILVIA TIBIRIÇA

RELATED ARTICLES

Mais Vistos