quinta-feira, 25 abril, 2024
Home2022SINAIT É MAIS: com o objetivo de prestar contas, Sindicato lança campanha...

SINAIT É MAIS: com o objetivo de prestar contas, Sindicato lança campanha multimídia

Sinait é mais. Nas próximas semanas, você, Auditor-Fiscal do Trabalho, vai se deparar com essa marca nos canais da nossa entidade. O objetivo é prestar contas do trabalho desenvolvido pelo Sindicato no último ano e, ao mesmo tempo, contextualizar os servidores sobre o atual cenário de lutas nas mais diversas frentes. A campanha lançada nesta segunda-feira, 4 de abril, traz a publicação do Boletim Especial com um resumo da atuação no âmbito jurídico.

O destaque é para o reconhecimento da constitucionalidade do Bônus de Eficiência e Produtividade da Auditoria Fiscal do Trabalho pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Embora a decisão seja recente, o trabalho em busca da regulamentação da parcela começou em 2017, quando da instituição da verba, foi intensificado em 2021 e segue como pauta prioritária do Sinait. Na publicação, o filiado encontra uma linha do tempo, com as principais ações no Sindicato nessa empreitada durante os últimos meses.

Além disso, o Boletim relembra a decisão do STF que legitimou a percepção do Bônus por aposentados e pensionistas, a atuação decisiva na defesa dos precatórios quando da tramitação da PEC do Calote (23/2021) e outras decisões judiciais em benefício dos Auditores-Fiscais do Trabalho.

O material está disponível aqui em formato mobile, com menu interativo, próprio para leitura em smartphones.

A campanha seguirá com o lançamento de vídeos e cards, que você poderá conferir nas nossas redes sociais. Para receber as notificações, siga @sinaitbr no Instagram, @sinaitaft no Facebook e se inscreva no canal Sinait Play no YouTube.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos