sexta-feira, 26 abril, 2024
Home2022Sinait presta homenagem ao ex-deputado e vereador Arnaldo Faria de Sá

Sinait presta homenagem ao ex-deputado e vereador Arnaldo Faria de Sá

Sinait Nacional, com Andre Montanher

O Sinait, em nome da categoria que representa, presta homenagem ao ex-deputado e vereador Arnaldo Faria de Sá, que morreu na manhã de 16 de junho, na capital paulista, aos 76 anos. Ele estava internado em decorrência da Covid-19 e fazia tratamento para leucemia, há alguns anos.

Ao longo de sua trajetória política, teve expressiva colaboração em inúmeros projetos de grande interesse dos Auditores-Fiscais do Trabalho e dos servidores em geral. Sua atuação mais destacada foi no âmbito previdenciário. Na Câmara dos Deputados, era reconhecido como o deputado dos aposentados, pensionistas e idosos.

Fundou a Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Pública e atuou com força na defesa dos aposentados e pensionistas do serviço público e do INSS durante as votações das reformas das Previdências pública e privada. Na Câmara Municipal de São Paulo, era o presidente da Comissão do Idoso e Assistência Social.

“O deputado Faria de Sá soube dignificar a atividade política e combater o bom combate na defesa da sociedade e, em especial, dos aposentados”, destacou o presidente do SINAIT, Bob Machado.

O Sinait e toda a categoria de Auditores-Fiscais do Trabalho se solidarizam com a família, amigos e os cidadãos de São Paulo, neste momento de muita tristeza e dor e agradecem por todo o apoio e luta empreendida pelo parlamentar, ao longo de todos os seus mandatos legislativos.

SP

Em março de 2018, num encontro com diretores do Sinait-SP, Faria de Sá empenhou seu apoio à regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade. O encontro ocorreu na capital paulista. O deputado prometeu entrar em contato com a Casa Civil, pedindo a publicação do documento.

Em dezembro de 2018, em Santos-SP, o parlamentar reafirmou ao Sinait-SP seu compromisso de defesa da categoria, e colocou- se à disposição para atuar neste sentido na Câmara Federal. O encontro foi organizado por Auditores-Fiscais do Trabalho de Santos.

O deputado (com placa de homenagem) junto a diretores do Sinait-SP e Sinait Santos, em dezembro de 2018.

 

RELATED ARTICLES

Mais Vistos