domingo, 28 abril, 2024
Home2023Sinait-SP convoca para ato na Superintendência pela regulamentação do Bônus de Eficiência

Sinait-SP convoca para ato na Superintendência pela regulamentação do Bônus de Eficiência

Andre Montanher

Auditores-Fiscais do Trabalho paulistas realizam um ato nesta quarta-feira (6), na Superintendência do Ministério do Trabalho, em defesa do fortalecimento do órgão e da regulamentação do chamado Bônus de Eficiência – conforme acordo celebrado em 2016.

A manifestação é organizada pela Delegacia Sindical do Sinait-SP (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho de São Paulo), e se repete junto às demais Delegacias Sindicais nos Estados.

O Bônus faz parte de um acordo negociado pelo governo Dilma, com compromisso renovado pelo governo Lula 3. “Está na hora de mostrarmos nossa insatisfação, pois o processo de regulamentação está parado há muito tempo, numa fase de conclusão. Se for falta de vontade política, a categoria precisa se mobilizar”, apontou a presidenta do Sinait-SP, Ana Palmira Arruda Camargo.

Em junho deste ano, o Sinait obteve do ministro Luiz Marinho a renovação do compromisso pela regulamentação do Bônus. “O conceito do Bônus de Produtividade decorre do retorno financeiro ao Tesouro, pelas atividades desenvolvidas pela Inspeção do Trabalho. Foi uma forma de negociar a intensa defasagem salarial da nossa categoria”, concluiu Ana Palmira.

A Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego fica na Avenida Prestes Maia, 700, Centro de São Paulo-SP. A manifestação tem início às 10h.

ATO PELA REGULAMENTAÇÃO DO BÔNUS DE EFICIÊNCIA E FORTALECIMENTO DO MTE

DATA: 6/12/2023

HORÁRIO: 10H

LOCAL: SEDE DA SUPERINTENDÊNCIA DO MTE – AVENIDA PRESTES MAIA 700, CENTRO, SÃO PAULO-SP

RELATED ARTICLES

Mais Vistos