domingo, 28 abril, 2024
Home2023Em carta entregue a Superintendente do MTE em SP, Sinait-SP pede regulamentação...

Em carta entregue a Superintendente do MTE em SP, Sinait-SP pede regulamentação do Bônus

Andre Montanher

Auditores-Fiscais do Trabalho paulistas se reuniram nesta quarta-feira (6) em frente à Superintendência do Ministério do Trabalho de São Paulo, para um ato em defesa do Ministério e pela regulamentação do Bônus de Eficiência da categoria. Eles entregaram uma carta ao superintendente Marcus Alves de Mello, pedindo celeridade na regulamentação.

Marcus Alves de Mello recebe carta do Sinait-SP

Atos semelhantes foram organizados pelas Delegacias Sindicais do Sinait (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho) de todo o país. “O Bônus de Eficiência foi acordado com o governo Dilma em 2016. Nestes sete anos, o Sinait tem cobrado duramente os governos de plantão”, explicou a presidenta da Delegacia Sindical do Sinait-SP, Ana Palmira Arruda Camargo.

O processo está no Ministério de Gestão e Inovação, aguardando encaminhamento para a Casa Civil. “Já são onze meses de gestão do governo atual, está na hora de nos mobilizarmos”, continuou Ana Palmira.

O grupo de Auditores se concentrou nas escadarias da sede da Superintendência, com cartazes e um sistema de som – a presidenta Ana Palmira e o diretor Sebastião Estevam fizeram uso da palavra. Marcus Alves de Mello se comprometeu a encaminhar a carta entregue pelo Sinait-SP ao Ministro Luiz Marinho.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos