quinta-feira, 25 abril, 2024
Home2022Sinait-SP vai a confraternização com Delegacia Sindical de Santos

Sinait-SP vai a confraternização com Delegacia Sindical de Santos

Andre Montanher

A diretoria do Sinait-SP participou, neste domingo (4), de uma confraternização promovida pela Delegacia Sindical de Santos para os seus filiados. O evento, na cidade litorânea, teve como objetivo promover a unidade da categoria.

“São raros os momentos onde podemos compartilhar nossas angústias, nossos projetos e especialmente nossas percepções sobre a profissão. Ocorre depois do 38º Enafit (Encontro Nacional dos auditores Fiscais do Trabalho), então estamos com muita necessidade de dar continuidade a esta interação”, afirmou a presidente do Sinait-SP, Ana Palmira Arruda Camargo.

O evento também serviu para que os paulistas debatessem a escolha da Capital, como sede do próximo Enafit. São Paulo sediará a 39ª edição do evento, em setembro de 2023. O futuro do Ministério do Trabalho, da Inspeção do Trabalho e da categoria – foram temas inevitáveis das conversas, aliado ao bate papo natural de colegas que não se encontram há tanto tempo.

“Alegria e união, foi a tônica da confraternização realizada pela Delegacia Sindical do Sinait-Santos, com a presença dos filiados e do Sinait-SP”, comentou o presidente da DS de Santos, João Moliani. A recepção foi organizada pelas colegas Lucia, Marilza e Maria Silvia.

As fotos do encontro seguem abaixo:

       

 

RELATED ARTICLES

Mais Vistos