sexta-feira, 26 abril, 2024
HomeNotíciasVotação de propostas do Conait ocorre quarta (9) e quinta-feira (10)

Votação de propostas do Conait ocorre quarta (9) e quinta-feira (10)

Teve início nesta quarta-feira (9), a votação eletrônica para a escolha das teses e propostas, que serão debatidas no 3º Conait (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho).  A votação, que acontece pelo site do Sinait Nacional, vai até quinta-feira (10), encerrando-se às 18h.

As seis propostas mais votadas serão debatidas no Conait, que será realizado entre 17 e 19 de maio, em Brasília. Como foram apresentadas somente 5 teses, todas elas serão discutidas pela plenária do Congresso.

Para votar, basta entrar na área restrita do site do Sinait Nacional, que o usuário será encaminhado a votação. A proposta de alteração estatutária de numero 10 é considerada essencial para o aprimoramento das grandes Delegacias Sindicais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

“Pelas regras atuais, a aquisição de imóvel próprio pela Delegacia Sindical de São Paulo exigiria votos de mais de 500 filiados em assembleia. Isso é simplesmente inexequível”, apontou o delegado sindical do Sinait-SP, e membro do Comitê Organizador do 3º Conait, Rodrigo Iquegami.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos