Workshop prepara auditores do Trabalho para o contato com a mídia

0
389

Auditores fiscais do Trabalho poderão se capacitar para o contato com a mídia, ampliando a visibilidade da categoria e das suas funções. O workshop “Pensando a Comunicação”, uma iniciativa do Sinait-SP em parceria com a empresa Occam, está coletando adesões para viabilizar o evento.

A atividade será GRATUITA, e a data definida mediante o preenchimento de público. Não há, portanto, garantia de participação ou mesmo da realização do evento, a partir do preenchimento individual do formulário abaixo.

A duração do workshop é entre as 9h30 e as 15h. “Hoje, a mídia tradicional, como jornais, TVs, rádios e internet, segue cumprindo um importante papel na formação de opinião. É preciso conhecer seu funcionamento a fundo, pensando e planejando como se relacionar com ela”, traz o material do evento.

A coordenação é do jornalista Ednilson Machado, profissional que já atuou como repórter do Grupo Exame e chefe de redação da rede BandNews FM. Uma equipe multidisciplinar, com larga experiência em treinamento de porta-vozes, construção de imagem positiva e gestão de crises, dará suporte aos participantes.

“Cases” reais serão experimentados durante a dinâmica, numa abordagem prática. Além da chamada “Grande Mídia”, a capacitação se estenderá sobre outros meios de comunicação, especialmente aqueles criados a partir da evolução tecnológica.

Os interessados devem preencher o FORMULÁRIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome