terça-feira, 30 abril, 2024
Home2023ATENÇÃO: SINAIT envia hoje (21 de dezembro) pelo e-mail cadastrado, as senhas...

ATENÇÃO: SINAIT envia hoje (21 de dezembro) pelo e-mail cadastrado, as senhas para votar na AGN

O SINAIT informa que as novas senhas para participar/votar na Assembleia Geral Nacional (AGN) virtual, nos dias 21 e 22 de dezembro, estão sendo enviadas na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, pelo e-mail cadastrado dos filiados e não filiados. A AGN ocorrerá das 9h do dia 21 até 18h do dia 22 de dezembro de 2023 (horário de Brasília), de forma virtual (modalidade eletrônica/online).

O Sindicato Nacional convoca os Auditores-Fiscais do Trabalho filiados e não filiados para participar da AGN que irá definir ações para cobrar do governo o cumprimento dos acordos remuneratório e não remuneratório de 2016, constantes dos Termos de Acordo nº 1/2016 e nº 4/2016. A regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade para os Auditores-Fiscais do Trabalho é um dos direitos acordados em 2016, e deveria ter sido regulamentado desde fevereiro de 2017, e até agora o governo não cumpriu com a sua parte.   

O indicativo da Diretoria Executiva Nacional (DEN) é o voto “SIM” nos itens da pauta: 1) retomada da paralisação a partir do dia 27 de dezembro de 2023; 2) manutenção apenas de atividades essenciais, e 3) autorização para ajuizamento de ações necessárias em defesa dos direitos e interesses dos Auditores-Fiscais do Trabalho.

A DEN reitera a importância da participação de todos os Auditores-Fiscais do Trabalho na AGN. Aos filiados, o SINAIT informa ser necessário estar com os dados cadastrais atualizados para votar. Qualquer mudança deve ser comunicada ao Sindicato, o que pode ser feito acessando a área restrita do site da entidade – a tela do cadastro é a primeira a ser visualizada quando o filiado entra na área restrita. É só alterar o que for preciso e lembrar de confirmar a atualização no fim da página, na tecla “Atualizar Cadastro”. O Auditor-Fiscal do Trabalho filiado também pode entrar em contato com cadastro@sinait.org.br para informar alterações de dados.

Os não filiados que manifestaram interesse em votar na AGN tiveram até dia 18 de dezembro para se inscrever.

Clique aqui e acesse o tutorial.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos