sábado, 25 maio, 2024
Home2024Comando Nacional de Mobilização trata da Carta nº 8 e empenha apoio...

Comando Nacional de Mobilização trata da Carta nº 8 e empenha apoio aos cidadãos do Rio Grande do Sul

Por: Solange Nunes

Em reunião virtual, nesta segunda-feira, 6 de maio, integrantes do Comando Nacional de Mobilização (CNM), da Diretoria Executiva Nacional (DEN), e dos Comandos Locais de Mobilização (CLM) analisaram a mobilização da categoria, trataram da Carta nº 8 do CNM-2024 e se solidarizaram com os cidadãos do Rio Grande do Sul que sofrem com as fortes chuvas – segundo Defesa Civil 83 mortos, 111 desaparecidos e 291 pessoas feridas; ao todo, são 873 mil pessoas afetadas pela tragédia climática – até agora.

Durante o encontro, a direção da DEN informou que a minuta do novo decreto do Bônus de Eficiência e de Produtividade encontrava-se no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI). Em razão disso, o SINAIT busca agenda para que a nova minuta seja publicada para os Auditores-Fiscais do Trabalho com as mesmas garantias ofertadas aos Auditores da Receita Federal.  

Os integrantes reafirmaram ainda a importância da mobilização e sua continuação a fim de atingir os pleitos da categoria. Analisaram as ações e propostas da Carta nº 8 do CNM-2024. Na ocasião, alguns participantes sugeriram ideias e sugestões que foram registradas pelo CNM.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos