sexta-feira, 26 abril, 2024
Home2021Delegacia Sindical do Sinait-SP debate estratégias de ação para a categoria

Delegacia Sindical do Sinait-SP debate estratégias de ação para a categoria

A diretoria da Delegacia Sindical do Sinait-SP (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho) realizou uma reunião nesta sexta (26), para debater estratégias de ação da entidade. O encontro foi na sede da Gerência Regional do Ministério do Trabalho e Previdência Social, em Piracicaba-SP.

O ato marcou o retorno das reuniões presenciais da diretoria. “Fundamental a presença física, mas também pudemos debater o imenso avanço das ferramentas virtuais para a atividade do sindicato. Um efeito colateral da pandemia”, comentou a presidente da Delegacia Sindical, Ana Palmira de Arruda Camargo. Ela falava da mobilização virtual sobre parlamentares contra a aprovação das PEC 32 (Reforma Administrativa) e 23 (Precatórios).

Durante o encontro, a diretoria também debateu estratégias de comunicação interna e externa, além de traçar abordagens sobre temas específicos, como a pressão pelo pagamento do Bônus de Eficiência. O acesso ao site e Facebook da entidade, canais de informação aos associados ativos e aposentados, também foi enfatizado.

A gestão junto ao Ministério, pela ampliação de Auditores nos postos de atendimento e criação de unidades nos municípios desassistidos, também foi abordada pela direção do Sinait-SP. Ao final, o grupo focou análise sobre a planilha de custos, com vistas a manter o equilíbrio atual.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos