domingo, 28 abril, 2024
Home2024Em ato com Lula, Auditores de Santos entregam carta pedindo apoio sobre...

Em ato com Lula, Auditores de Santos entregam carta pedindo apoio sobre Bônus

Andre Montanher

Auditores-Fiscais do Trabalho de Santos participaram nesta sexta (2) da cerimônia que anunciou a parceria entre o governo federal e o governo de São Paulo, para  a construção de um túnel ligando Santos ao Guarujá. Durante o evento, que teve a presença do presidente Lula, eles entregaram uma carta à sua assessoria, pedindo apoio à regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade.

Além de Lula e do Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, também estavam no evento o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, mas principalmente o ministro Rui Costa, da Casa Civil. Costa chefia a equipe responsável pela efetiva regulamentação do Bônus, após trâmite pelo Ministério de Gestão e Inovação.

“O SINAIT acompanhou o processo do início ao fim, de 2016 até este momento. Temos informações de que o pleito será atendido, mas isto não tira a necessidade da mobilização. Foi assim, afinal, que chegamos aqui”, analisou a presidenta da Delegacia Sindical de São Paulo, Ana  Palmira Arruda Camargo.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos