domingo, 28 abril, 2024
Home2024Em protesto pelo cumprimento do acordo firmado em 2016, 274 Auditores do...

Em protesto pelo cumprimento do acordo firmado em 2016, 274 Auditores do Trabalho entregam cargos de chefia e coordenação

Integrando as ações da mobilização da categoria pela valorização dos Auditores-Fiscais do Trabalho, 274  Auditores-Fiscais que ocupam cargos de chefia ou coordenação pediram dispensa e entregaram suas funções, em forte demonstração de indignação. Os Auditores-Fiscais reivindicam o cumprimento integral do Acordo firmado com o governo federal em 2016.

Ainda dentro da programação da mobilização, Auditores-Fiscais em todo o país, realizaram nesta terça-feira, 23 de janeiro, uma grande paralisação de suas atividades e reuniram-se em frente às sedes das Superintendências Regionais do Trabalho para demonstrarem a insatisfação em relação ao descaso com que o governo vem tratando a carreira.

Esse descaso já atingiu a marca de mais de sete anos de atraso na regulamentação do bônus. Descaso que foi selado com a publicação do decreto para os Auditores-Fiscais da Receita.

O presidente do SINAIT, Bob Machado, destaca que o movimento busca o fortalecimento da Inspeção do Trabalho com melhores condições de trabalho, estrutura, viaturas, equipamentos, o que reflete diretamente na atuação em defesa dos trabalhadores e também no atendimento à sociedade.

“Estamos firmes na luta e nos manteremos mobilizados até que o acordo firmado em 2016 seja cumprido. Não vamos esmorecer até ver o bônus regulamentado”, afirma o presidente.

O SINAIT mantém e reforça o chamado para que toda a categoria participe das atividades realizadas pelas Delegacias Sindicais e fortaleça a luta.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos