sexta-feira, 19 abril, 2024
Home2019Sinait-SP sorteia 5 convites, com direito a passagem e hospedagem, para seminário...

Sinait-SP sorteia 5 convites, com direito a passagem e hospedagem, para seminário no TST

Em comemoração aos 30 anos de existência do Sinait, a Delegacia Sindical de São Paulo vai sortear 5 convites, para filiados que desejem participar do “Seminário 30 anos da Constituição Cidadã e um ano de Reforma Trabalhista”.

O evento acontece entre os dias 8 e 9 de outubro, na sede do TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília-DF. Os convites incluem passagem e hospedagem, totalmente custeados pela Delegacia Sindical.

“Trata-se de um evento de máxima importância do ponto de vista técnico para o aperfeiçoamento dos auditores. Certamente contribuirá para a formação de uma visão mais clara, acerca do processo de desmonte de direitos sociais e trabalhistas”, afirmou o presidente do Sinait-SP, Rodrigo Iquegami.

O Seminário é realizado pela Enamat (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho), com apoio do Sinait, da Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) e da ANPT (Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho).

A inscrição para o Seminário é gratuita e você participa por AQUI.

A programação você confere AQUI.

Para participar do sorteio dos PACOTES (convite com passagem e hospedagem), que ocorre no dia 19/09, você clica AQUI.

 

EVENTO:

Seminário “30 anos da Constituição Cidadã e um ano de Reforma Trabalhista”.

QUANDO:

8 e 9 de outubro.

LOCAL:

Sala de Sessões Plenárias Ministro Arnaldo Süssekind, localizada no andar térreo do Bloco B do TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília-DF.

 

 

 

 

RELATED ARTICLES

Mais Vistos