quinta-feira, 25 abril, 2024
Home2022Sinait-SP sorteou inscrições para Enafit e viagem completa ao evento

Sinait-SP sorteou inscrições para Enafit e viagem completa ao evento

A Delegacia Sindical do Sinait-SP sorteou nesta sexta-feira (23), entre os associados, três inscrições para o 38º Enafit (Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho), que ocorre de 20 a 25 de novembro em Recife-PE. Outra associada foi contemplada com uma viagem completa – passagem aérea, hospedagem e inscrição.

A DS fará o ressarcimento dos valores das inscrições, pois os colegas já haviam realizado os pagamentos.  O sorteio foi virtual, e ocorreu por meio do aplicativo Google Meet, com divulgação prévia pelos grupos de WhatsApp dos associados. Os vencedores foram:

Antonia Cândida Coelho de Miranda – viagem completa

Carlos Moisés Rodrigues Lima de Almeida – inscrição

Sueko Cecília Uski – inscrição

Maria Benjamim Maciel de Carvalho – inscrição

“A iniciativa do sorteio é a forma que encontramos para estimular os colegas à participação no Encontro, de extrema importância para a categoria. Convidamos a todos para o evento, que vai debater nosso presente e futuro”, afirmou Ana Palmira Arruda Camargo, presidente da Delegacia Sindical.

Confira AQUI a programação técnica do 38º Enafit.  E AQUI a relação de hotéis credenciados. Tem ainda AQUI as informações sobre a 3ª Corrida Nacional Contra a Escravidão.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos