terça-feira, 23 abril, 2024
Home2019Workshop “Pensando Comunicação” será no dia 30, e as inscrições estão abertas...

Workshop “Pensando Comunicação” será no dia 30, e as inscrições estão abertas (LOCAL DEFINIDO)

(Por Andre Montanher)

Estão abertas as inscrições para o Workshop “Pensando Comunicação”, parceria do Sinait-SP com a empresa Occam, que visa capacitar auditores fiscais do Trabalho ao contato com a imprensa. O evento será no dia 30 de outubro, e as inscrições vão até 29 de outubro.

A atividade será GRATUITA, e ocorre no Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – São Paulo-SP (ao lado da Superintendência do Ministério do Trabalho de São Paulo).

Devem se inscrever mesmo aqueles que já preencheram formulário anterior, de manifestação de interesse. A inscrição definitiva você realiza AQUI.

A duração do workshop é entre as 9h e as 15h. A coordenação é do jornalista Ednilson Machado, profissional que já atuou como repórter do Grupo Exame e chefe de redação da rede BandNews FM. Uma equipe multidisciplinar, com larga experiência em treinamento de porta-vozes, construção de imagem positiva e gestão de crises, dará suporte aos participantes.

“Cases” reais serão experimentados durante a dinâmica, numa abordagem prática. Além da chamada “Grande Mídia”, a capacitação se estenderá sobre outros meios de comunicação, especialmente aqueles criados a partir da evolução tecnológica.

———————————————————————————————

PROGRAMAÇÃO

9h – Café da Manhã

9h30 – Conversa de apresentação

9h45 – A Comunicação Hoje (Ednilson Machado)

11h45 – Apresentação dos cases e divisão dos grupos

12h30 – Almoço

13h30 – Apresentação dos grupos

14h30 – Feedback

15h – Encerramento e Café da Tarde

DIA: 30 DE OUTUBRO

LOCAL: Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – São Paulo-SP (ao lado da Superintendência do Ministério do Trabalho de São Paulo).

———————————————————————————————

RELATED ARTICLES

Mais Vistos