sexta-feira, 29 março, 2024
Home2021Atenção para mais um golpe contra Auditores-Fiscais do Trabalho

Atenção para mais um golpe contra Auditores-Fiscais do Trabalho

Por Andrea Bochi / Edição: Nilza Murari

O Sinait Nacional recebeu informações de Auditor-Fiscal do Trabalho filiado do Maranhão que recebeu uma ligação em nome do presidente da entidade, Bob Machado, para tratar de ação da GDAT.

O estelionatário questionava sobre o envio dos documentos necessários para o recebimento de valores referentes a essa ação judicial e informava um número de telefone, que supostamente seria de um procurador chamado “Ricardo Siqueira Campos”, para buscar orientações a respeito.

O Sinait informa que se trata de tentativa de golpe!

Nas ações judiciais sob a responsabilidade da entidade, sempre que há novidades há uma comunicação direta, oficial da entidade, feita pelo Departamento Jurídico. O presidente e diretores do Sindicato não ligam para os Auditores-Fiscais nestas circunstâncias.

Lembre-se sempre: não faça depósitos, não forneça dados pessoais, não faça ligações para nenhum tipo de número fornecido numa situação dessa. Se receber um telefonema semelhante ao que foi descrito acima, fale imediatamente com a assessoria jurídica do Sindicato pelo telefone (61) 3328-0875, ou ainda pelo e-mail juridico@sinait.org.br. ​

RELATED ARTICLES

Mais Vistos