quarta-feira, 17 julho, 2024
Home2024CNM reúne-se com Auditores e Auditoras-Fiscais do Trabalho do GEFM

CNM reúne-se com Auditores e Auditoras-Fiscais do Trabalho do GEFM

Por: Andrea Bochi

O Comando Nacional de Mobilização – CNM reuniu-se, na tarde deste sábado, 9 de março, com Auditores e Auditoras–Fiscais do Trabalho do Grupo Especial de Fiscalização Móvel – GEFM para discutir sobre as ameaças de corte de ponto, em razão do não cumprimento de Ordens de Serviço – OS por Auditores que aderiram à mobilização. 

O advogado Jean Ruzzarin do escritório que presta assessoria jurídica à entidade também participou da reunião para dirimir algumas dúvidas. 

Bob Machado disse que o SINAIT está atento para resguardar os colegas que participam do movimento e acrescentou ainda que a assessoria jurídica da entidade está tomando todas as providências para evitar qualquer prejuízo. 

Rosa Jorge esclareceu algumas questões referentes às orientações do CNM e reiterou a necessidade de todos manterem-se firmes no movimento. “Precisamos mostrar que somos combativos e manter o esforço conjunto, sem desviarmos do objetivo comum. Vamos adotar providências para garantir a proteção de todos” 

Para Renato Bignami a mobilização é progressiva e todas as cautelas estão sendo tomadas. “Não estamos buscando nada que não nos foi prometido. O movimento é uma resistência ao descumprimento de acordos importantes firmados há mais de 7 anos. É muito grave. É preciso que todos tenham clareza e nitidez sobre esse objetivo, para seguirem de maneira mais robusta”, ponderou.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos