segunda-feira, 29 abril, 2024
Home2024Em mobilização pelo Bônus, Auditores de SP debatem orientações do CNM

Em mobilização pelo Bônus, Auditores de SP debatem orientações do CNM

Andre Montanher

Auditores-Fiscais paulistas reuniram-se nesta quarta (21) para debater o cumprimento das determinações do CNM (Comando Nacional de Mobilização), na mobilização pela regulamentação do Bônus de Eficiência, e a valorização do Ministério do Trabalho. O encontro, coordenado pelo CLM (Comando Local de Mobilização) e pela DS (Delegacia Sindical) do SINAIT-SP, foi na sede da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho em São Paulo.

O foco foi o conteúdo da Carta nº 4, que entre outros tópicos convoca a categoria para a realização exclusiva de “atividades essenciais (denúncias sobre não pagamento e/ou atraso de salários e relacionadas a situações de risco grave e iminente)” – LEIA NA SEQUÊNCIA DO TEXTO.

Nesta sexta (23), o grupo se reúne novamente de forma virtual e ampliada, a fim de colocar as ações debatidas em prática. O link será disponibilizado nos grupos de WhatsApp da categoria e pelo e-mail.

REUNIÃO

Munidos de informações e com suporte do membro do CNM, Carlos Moisés Rodrigues de Almeida, o grupo discorreu sobre o estágio atual da regulamentação do Bônus, que segue afiançada pelo Governo Federal – mas num ritmo insuficiente e que justifica a mobilização.

Foi servido um café da manhã oferecido pela DS. O evento também celebrou o Dia Nacional de Reconhecimento dos AFTs em cargos de chefia.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos