sábado, 25 maio, 2024
Home2024Editorial – SINAIT chama a atenção da categoria

Editorial – SINAIT chama a atenção da categoria

Cumprindo sua função na representação dos interesses dos Auditores(as) Fiscais do Trabalho, o SINAIT coordena a luta da categoria há mais de sete anos pela regulamentação do Bônus de Eficiência Produtividade e há cerca de três meses para obter as mesmas condições oferecidas à carreira tributária e aduaneira. 

No atual momento do nosso legítimo movimento reivindicatório, é evidente a tentativa de representantes da cúpula do Ministério do Trabalho de dividir a categoria e desmobilizar os Auditores (as)-Fiscais do Trabalho em luta pela isonomia remuneratória com os Auditores da Receita Federal.

Notadamente, a Administração vem adotando estratagemas de clara inspiração maquiavélica, semeando a discórdia no interior da categoria por meio do incentivo a divisionismos que intentam enfraquecer a coesão que alcançamos ao longo de meses em nossa mobilização. 

Ao realizar reuniões ou fornecer informações privilegiadas a grupos de Auditores(as) que não detêm a responsabilidade de representação legítima da categoria, as autoridades ministeriais pretendem minar nossa força coletiva, instalando fissuras que tentam desestabilizar nossa organização, ao modo típico das ações antissindicais.

Estejamos atentos para os grupos entre nós que, embalados nesse divisionismo, têm servido como marionetes em manobras orquestradas para fraturar o próprio coletivo do qual fazem parte.

Não será a primeira e nem a última vez em nossa história que representantes do Governo tentarão em vão menosprezar a força de nossa união – mas nossa história de conquistas coletivas é um vigoroso monumento a lembrá-los de que nossa categoria, apesar das pedras pelo caminho, manteve e manterá intacta a sua solidez.

Sigamos unidos!

Diretoria Executiva Nacional – DEN

RELATED ARTICLES

Mais Vistos