terça-feira, 23 abril, 2024
Home2022Out 38º Enafit - Homenagens e discussões sobre o cotidiano da Auditoria-Fiscal...

Out 38º Enafit – Homenagens e discussões sobre o cotidiano da Auditoria-Fiscal do Trabalho no primeiro dia de programação

O 38º Encontro Nacional de Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit, que este ano será realizado em Recife (PE), de 20 a 25 de novembro, vai reunir Auditores-Fiscais do Trabalho de todo o Brasil no Beach Class Convention By Hôm (antigo Bristol Hotel). Com o tema “Auditoria-Fiscal do Trabalho: essencial para o futuro”, o evento contará com uma extensa e diversificada programação.

No primeiro dia de atividades do 38º Enafit, logo pela manhã, acontecerá o Encontro com o Secretário do Trabalho e o Subsecretário de Inspeção do Trabalho, que já é uma tradição na programação do Enafit. É a oportunidade em que os participantes do evento tratam sobre questões específicas das atividades da categoria e da condução da Secretaria e Subsecretaria de Inspeção do Trabalho – SIT. Será a primeira vez que o evento terá a participação do Secretário do Trabalho.

Em sua exposição, o Subsecretário apresenta um balanço sobre sua atuação à frente da SIT e pontua as principais medidas que contribuíram para o  desempenho das atividades da Auditoria-Fiscal do Trabalho. Nesse painel, são abordados os avanços, as dificuldades e todas as nuances da gestão da Subsecretaria, que têm relação com as atividades dos Auditores. Haverá o momento para os questionamentos do público.

Também no primeiro dia, haverá uma homenagem em memória aos ex-dirigentes do Sinait, à jornalista do Sindicato, aos Auditores e Auditoras-Fiscais do Trabalho e familiares de Auditores, que morreram em decorrência da Covid-19. A partir das 10 horas, da segunda-feira, 21 de novembro, todos se reunirão para lembrar com carinho dessas ilustres pessoas e também das mais de 670 mil vítimas da covid-19.

Inscrições

As inscrições para participar do Encontro devem ser feitas no hotsite do evento. Acesse e siga as instruções, que são autoexplicativas. Quem se inscrever até o dia 10 de novembro garante melhores condições de pagamento, após essa data, somente no local do evento. A Comissão Organizadora lembra que Auditores-Fiscais não poderão ser inscritos como acompanhantes em nenhuma hipótese. Para os acompanhantes, o custo é de R$ 250 e não terá alteração em nenhum momento.

Tudo isso e muito mais tornará o evento um momento de encontros, diálogos e confraternização. Inscreva-se logo e vá para Recife encontrar os amigos!

RELATED ARTICLES

Mais Vistos