sexta-feira, 19 abril, 2024
Home2022PSS sobre Férias - Procuração deve ser enviada até 17 de novembro

PSS sobre Férias – Procuração deve ser enviada até 17 de novembro

Sinait Nacional / Edição Andre Montanher

Filiados do Sinait que integram os processos do PSS sobre Férias devem estar atentos ao prazo de 17 de novembro, para o envio da procuração preenchida e assinada, conforme modelo que está sendo enviado, acompanhado de cópias do RG e do CPF e comprovante de residência.

É a parte mais urgente da documentação necessária, para dar prosseguimento ao processo pleiteando a devolução dos valores retroativos dos últimos 5 anos, descontados indevidamente.

Os três processos favoráveis ao Sinait tramitaram na Seção Judiciária do DF- TRF 1ª Região. Após diversos recursos por parte da União, os filiados ao Sinait tiveram esse direito reconhecido.

“De posse da procuração e documentos solicitaremos ao contador a realização dos cálculos para apuração dos valores devidos e ajuizamento da execução”, informa o presidente do Sinait, Bob Machado.

Para realização dos cálculos, também será necessário o envio das fichas financeiras do período de 2003 a 2013. As fichas podem ser acessadas/extraídas pelo SouGov, em Ficha Financeira Anual. Acesse aqui e confira como extrair a ficha financeira.

Os documentos devem ser enviados para o endereço: SINDICATO NACIONAL DOS AUDITORES FISCAIS DO TRABALHO – SINAIT, SCN QUADRA 01, BLOCO C, Nº 85 – EDIFÍCIO BRASÍLIA TRADE CENTER – SLJ 10 SALAS 401/8, BRASÍLIA-DF, CEP: 70711-902.

Em caso de dúvidas, os filiados podem entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINAIT pelos telefones (61) 3328-0875 ou (61) 99298-6590 ou pelo e-mail juridico@sinait.org.br.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos