sexta-feira, 19 abril, 2024
Home20214º Conait – AGN se aproxima e filiados sem acesso à área...

4º Conait – AGN se aproxima e filiados sem acesso à área restrita devem atualizar cadastro até 30 de maio

Por Dâmares Vaz

Está cada vez mais próxima a Assembleia Geral Nacional (AGN) convocada para votar as teses e propostas de alteração estatutária que serão apreciadas no 4º Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Conait).  A AGN ocorrerá das 9 horas do dia 2 de junho até as 18 horas do dia 4 de junho (horário de Brasília), na modalidade eletrônica.

Importa ressaltar que os filiados que não estão conseguindo acessar a área restrita do site do Sinait para votar as teses e propostas precisam, se for necessário, atualizar o seu cadastro no Sindicato para, então, acessar a área restrita e participar da votação, pelo computador ou celular. Essa atualização deve ser feita até segunda-feira, dia 30 de maio.

Foram analisadas e homologadas pela Comissão Organizadora do Conait e, depois, divulgadas na área restrita do site, conforme prevê o regulamento do Congresso, 19 propostas de alteração estatutária e oito teses. As seis teses e as seis propostas mais votadas na AGN serão discutidas pelos participantes do 4º Conait.

Para acessar os documentos e também o edital de convocação da Assembleia, ao entrar na área restrita, clique na aba Comunicação – Conait.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos