terça-feira, 30 abril, 2024
Home2024Dirigentes do SINAIT e CNM reúnem-se com Auditores(as)-Fiscais que integram equipes do...

Dirigentes do SINAIT e CNM reúnem-se com Auditores(as)-Fiscais que integram equipes do FGTS, Domicílio Eletrônico Trabalhista e e-Social

Por: Andrea Bochi

Dirigentes do SINAIT e Comando Nacional de Mobilização reuniram-se na tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro com Auditores(as)-Fiscais do Trabalho que integram as equipes de Desenvolvimento do FGTS Digital, e-Social e Domicílio Eletrônico Trabalhista – DET da Secretaria de Inspeção do Trabalho – SIT.

Na reunião, realizada no formato virtual, foram discutidas as questões relacionadas a mobilização que possam apoiar o movimento pelo cumprimento dos Acordos nº 1 e nº 4, firmados com o governo em 2016, e a Lei nº 13.464/2017.

O presidente do SINAIT, Bob Machado, relatou toda a situação em que se encontra a regulamentação do bônus no momento e pediu o importante apoio dos participantes, que empenharam o apoio ao movimento.

Rosa Jorge disse que o SINAIT precisa do esforço de todos para intensificar a pressão pela regulamentação e para que os Auditores-Fiscais do Trabalho recebam tratamento nos mesmos moldes do que foi concedido aos Auditores-Fiscais da Receita.

Os Auditores integrantes dessas equipes deixaram claro seu apoio integral à mobilização. 

Para os dirigentes do SINAIT, a reunião foi muito proveitosa na medida em que angariou novas forças para o movimento. “A participação dos colegas é sempre muito importante. Todo o apoio que poderá ser dado será bem-vindo e fundamental para fortalecer a luta”, disse Bob Machado.

RELATED ARTICLES

Mais Vistos