quinta-feira, 18 abril, 2024
Home2022Sinait ganha na justiça processos do PSS sobre Férias

Sinait ganha na justiça processos do PSS sobre Férias

Por Lourdes Marinho/Edição: Andrea Bochi

O Sinait está encaminhando comunicado aos filiados que integram os processos do PSS sobre Férias, em que solicita o envio de documentação necessária para dar prosseguimento ao processo pleiteando a devolução dos valores retroativos dos últimos 5 anos, descontados indevidamente.

Os três processos favoráveis ao Sinait tramitaram na Seção Judiciária do DF- TRF 1ª Região. Após diversos recursos por parte da União, os filiados ao Sinait tiveram esse direito reconhecido.

Para dar prosseguimento às execuções, os beneficiados deverão encaminhar ao Sinait, até dia 17 de novembro, uma procuração preenchida e assinada, conforme modelo que está sendo enviado, acompanhado de cópias do RG e do CPF e comprovante de residência.

“De posse da procuração e documentos solicitaremos ao contador a realização dos cálculos para apuração dos valores devidos e ajuizamento da execução”, informa o presidente do SINAIT, Bob Machado.

Para realização dos cálculos, também será necessário o envio das fichas financeiras do período de 2003 a 2013. As fichas podem ser acessadas/extraídas pelo SouGov, em Ficha Financeira Anual. Acesse aqui e confira como extrair a ficha financeira.

Os documentos devem ser enviados para o endereço: SINDICATO NACIONAL DOS AUDITORES FISCAIS DO TRABALHO – SINAIT, SCN QUADRA 01, BLOCO C, Nº 85 – EDIFÍCIO BRASÍLIA TRADE CENTER – SLJ 10 SALAS 401/8, BRASÍLIA-DF, CEP: 70711-902.

Em caso de dúvidas, os filiados podem entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINAIT pelos telefones (61) 3328-0875 ou (61) 99298-6590 ou pelo e-mail juridico@sinait.org.br

RELATED ARTICLES

Mais Vistos